Home

LULA abcd

Nenhuma vitória partidária, ideológica, é melhor, para todos os corruptos, envolvidos nas Lava/Jato da vida, que a garantia de anistia ou o engavetamento de seus crimes, pós 2018.

Mesmo assim Lula vai suportar, numa campanha presidencial, responder diariamente ao apartamento da praia de Guarujá, ao sítio de Atibaia, ao mensalão, ao petrolão, ao enriquecimento dos filhos, à fortuna de D. Marisa?

Ter que explicar, em todos os palanques e debates, sua escolha da tonta Dilma, que quebrou o país, acalmar a bolivariana Gleisi Hoffmann, hoje presidindo o PT, que sonha com uma “Venezuela precisa ser aqui”, sua parceria com Cabral, e sua atual aliança com Renan, com os coronéis sertanejos “golpistas”?

Garantir, sem se ruborizar, que Palocci é um canalha, um mentiroso sem vergonha, com mais essa acusação de ter ele, Lula, recebido um milhão de dólares do Kadafi para sua eleição em 2002?

Repetir, catatonicamente, a estratégia de desqualificar o acusador, e não responder positivamente à acusação?

Lula precisa sim, de mandato parlamentar para zerar essas acusações, mas, daí o risco de uma eleição presidencial, é outra história, outro babado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s