Home

dIREITOS HUMANOS

Assistimos melancolicamente ao derretimento dos deuses de pés de barro.

Carmen Lúcia(STF), Raquel Dodge(PGR), já antes Benedita da Silva, governando o Rio, esta de forma calamitosa, e nem merece ser citada ao lado das duas primeiras.

Temos agora a estupidez desta mulher, ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, negra, em que se depositavam esperanças.

Seguindo a escola Gilmar Mendes, já que ambos se imaginam, de forma jocosa, também escravos, comparando suas vidas com os pobres diabos, os peões escravizados dos grotões brasileiro.

No caso desta senhora, além de feia feito praga de mãe, se diz injustiçada por não poder acumular dois salários – aposentadoria e o de ministra – acumulando mais de R$60 mil mensais.

Ainda recentemente, o povo quase elege o político das alterosas, Aécio Neves, presidente da República, que hoje se esforça, pateticamente, em se dizer honrado.

Não esqueçamos também a decepção maior, Lula da Silva, demagogo, populista, inimigo da verdade, ignora todas as malfeitorias de seu Governo, e não tem pejo, sequer, em desrespeitar a memória da esposa.

E, no entanto, a decepção maior foi o voto minerva da presidente do STF, Carmem Lúcia, que enganou um país inteiro, apunhalando, publicamente, de forma nefasta, não pelas costas, a Operação Lava/Jato.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s