Home

Temer e quadrilha

Temer está enviando para 450 deputados uma carta curiosa, onde garante está havendo uma conspiração para tirá-lo do Planalto.

(…) “A minha indignação é que me traz a você. São muitos os que me aconselham a nada dizer a respeito dos episódios que atingiram diretamente a minha honra. Mas para mim é inadmissível. Não posso silenciar. Não devo silenciar.”

Presidente, a “conspiração” se sustenta em vídeos e áudios em que o Senhor estabelece uma conversa nada republicana, com um empresário investigado pela Justiça.

Pede-lhe favores, chama a atenção que certas “prendas” não podem cessar, referindo-se a dois malfeitores já presos, silencia diante de obstrução à Justiça, e assim por diante.

As imagens e o áudio, por mais que queiramos que termine o seu mandato, por mais que reconheçamos viver o país um período difícil, são gritantes, são desabonadoras.

Há mais; não podemos esquecer que o círculo de seus assessores – na verdade folha corrida –  ou caíram, ou estão com os procuradores da Lava/Jato em seus calcanhares.

XX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s