Home

Bediai - Lojas Americanas

Já que pediram, e as Lojas Americanas.com oferece continuamente, eis um dos trechos de abertura.

(…)Não conhecem a rede, dormem em esteiras de palha, desconhecem o beijo, fazem amor com a companheira pelas costas, e suas necessidades fisiológicas em pé, aquela. E na maior cara de pau, conversando, como se estivessem tomando uma talagada de cachaça, numa roda de amigos. Num primeiro momento, duvidei! Devo estar delirando, tudo foi muito denso, imprevisível o efeito dessas folhas do Bediai, e estou, portanto, a produzir alucinações.

Diante de nós um selvagem imenso, pelo menos à nossa imaginação alterada, com uma grande borduna à mão, tentando se comunicar com gestos, expressões corporais, e eis que o vemos logo depois, como se recompondo dos momentos de tensão, fazendo esse absurdo, na maior naturalidade. E que odor, nossa Mãe.

— O diabo desse índio deve comer caititu cru – diz Zé Messias, reclamando do mau cheiro.  Foi preciso a perplexidade da Iaci, pondo as mãos à boca e um sorriso incrédulo, para me certificar que não tinha ensandecido. Ninguém, ninguém mesmo, pode imaginar situação mais grotesca. Nesse exato instante ficou claro que séculos, milênios nos separavam. Se estávamos à frente ou atrás, é outra história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s