Home

Chicia e eu

“Hoje é dia dele, pai bonitão que tanto me inspira e me encoraja a pisar na terra com firmeza mas também a voar alto com leveza.

Pai Macunaíma que eu acordo hoje, ainda antes das seis, cheia de saludos amorosos e que me responde com todo seu sarcasmo “Nascia hoje, numa manjedoura, cercado por três mulas, às vésperas da 2a Grande Guerra, tendo ao fundo o Cruzeiro do Sul, uma humilde criança que mudaria o rumo de seu povo, tendo antes vivido um profundo calvário pela intolerância dos homens.”


Não aguento…😂😂😂👹👹👹❤️❤️❤️ – postagem – Francisca Libertad

“Todos vamos envelhecer… Querendo ou não, iremos todos envelhecer. As pernas irão pesar, a coluna doer, o colesterol aumentar. A imagem no espelho irá se alterar gradativamente e perderemos estatura, lábios e cabelos.

A boa notícia é que a alma pode permanecer com o humor dos dez, o viço dos vinte e o erotismo dos trinta anos. O segredo não é reformar por fora.

É, acima de tudo, renovar a mobília interior: tirar o pó, dar brilho, trocar o estofado, abrir as janelas, arejar o ambiente. Porque o tempo, invariavelmente, irá corroer o exterior.”

texto: Adélia Prado – “Erótica é alma”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s