Home

Lula - Tirano

Marcelo Odebrecht confirmou ontem, diante do Juiz Sérgio Moro, que o nome “Amigo”, listado na planilha de propinas, é de fato o ex-presidente Lula da Silva.

Há mais; os 23 milhões de reais constantes nessa planilha, para o codinome “Amigo”, foram destinados a Lula.

Complicou.

E vejam que ainda faltam os depoimentos de Mônica e João Santana, que rezam os vazamentos, é de entortar, apenas olhando, garfos de aço.

A candidatura de Lula foi lançada, em março, via manifesto assinado por Fernando Morais, Chico Buarque, Boff, Konder Comparato, e tantos outros, a esquerda nostálgica, dos famosos manifestos, que até hoje não acredita que o homem foi à Lua.

O manifesto alega que o retorno de Lula vai nos salvar o pré-sal, cobiçado pelo imperialismo, incluir mais pobres, e finalmente nos devolver um papel ativo no cenário internacional.

Uma recente pesquisa, do Instituto Perceu Abramo, do PT, no estado de SP, nas áreas de periferia, revelou, vejam o escândalo, que não é mais a luta de classes que vampiriza o trabalhador.

Esse papel pertence hoje ao estado, que cobra impostos, excessivos, abusivos e aviltantes, come no prato do trabalhador, e praticamente nada devolve.

Um verdadeiro chute nos testículos da ideologia dos oprimidos, que defende um estado abrangente, forte, multiplicando bolsas famílias, concedendo isenções fiscais aos grupos corporativistas, empresas, e não raro “negociando” medidas provisórias no Congresso.

E, no entanto, para os que não querem o retorno de Lula, só há uma alternativa.

Ele concorrer às eleições presidenciais de 2018. Essa gente precisa entender que para derrotar de verdade Lula, cortar a cabeça da cobra como ele mesmo diz, só com eleições.

Impedido por decisão judicial, ficha-suja, talvez ele se transforme numa lenda.

E aí, só não retorna, se acontecer o “Adeus”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s