Home

Carne franca - 11

O Palácio do Planalto, é o que vaza, está pisando nas tamancas com o que considera um barulho sem precedentes e irresponsável; a ação da PF na divulgação da Operação Carne Fraca,  penalizando duramente  gigantes do setor.

O Governo entende que os agentes transformaram um pouco mais de meia dúzia de “punguistas” do Ministério da Agricultura, evento pontual, num caso de calamidade pública, ferindo agudamente uma das áreas mais importante da economia brasileira; exportação de carne.

Vai haver troco.

Recordistas Juntas, JBS e BRF, duas das atingidas pela Carne Fraca, doaram R$ 384,9 milhões a políticos em 2014. Só a primeira, dona da Friboi, distribuiu R$ 366,8 milhões entre 25 partidos.

A denúncia aponta o PMDB e PP como diretamente envolvidos e favorecidos. Vamos reconhecer; o que vinha sendo executado pela quadrilha, durante mais de 7 anos, configura crime hediondo.

Dois anos foi o tempo de investigação da PF.

Um pensamento em “A culpada é a Polícia Federal

  1. Tenho um amigo vegano .Afirma que o papelão misturado com a carne bovina é mais saudável que comer pura. Afirma crer nos laudos da Anvisa(contradiçao). Nos rótulos das embalagens e que tudo que aconteceu é culpa do filho do Lula, que é sócio da Friboi. Esta sustenta um iate ancorado em Angra dos Reis e que consome 80 mil reais de combustivel em fins de semana. E ainda crê que todo esse noticiário é pra desviar o foco sobre a Reforma da Previdencia. E que a Globo está noticiando isso tudo com total isenção jornalística.

    Sinceramente,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s