Home

 

mulatas-1

O país, praticamente todo, perseguindo a maior festa pagã do planeta, o mundo também, a impressão é que todos vão entrar no cio, e de forma deliciosa as cariocas, com suas derrières estonteantes, seios anabolizados, mas fascinantes, nascidas e criadas sob o fetiche do calor.

Vida conjugal desidratada sexualmente, salário congelado há mais de 2 anos, lá fui à Agência da Caixa Econômica em busca das chamadas contas inativas do FGTS.

Mais de 45 anos de trabalho continuado, parte sem carteira assinada, parte em que as empresas não recolheram os impostos, e eis-me na fila – só velhinhos – cheio de expectativas, já imaginando ingressos no Sambódromo, cervejinha gelada pela manhã discutindo o que o Botafogo pode aprontar na Libertadores, com os amigos flamenguistas, no bar Joia da esquina, e quem sabe não chova na minha roça, e caia dos céus uma mulata sem polêmica e cabelo pixaim, e assim possa depois injetar desejo na companheira de 38 anos de casado, onde fazer amor virou enfado, cansaço e desencanto.

Depois de uma fila, no interior da agência, de 2hs e 48m de espera silenciosa, sem sequer poder usar o smartfhone, o funcionário, educadíssimo, com minha decrépita Carteira profissional às mãos, informa.

– É pouco, mas é alguma coisa. O senhor pode sacar, a partir do dia 5, R$242,00. E olha que os velhinhos estão dizendo; “fora Temer, mas, viva o FGTS.”

Ao adentrar a casa, minha velha toda sensualizada, com uma saia transparente onde num contra-luz via a silhueta de suas calcinhas, plena de assanhamento, buscando, doidamente, o arrebatamento de décadas passadas, onde o desejo explodia até nas ausências, o ciúme patológico, o medo de perdê-la para todos os homens e mulheres do mundo, onde não havia serenidade sequer para cerras as janelas, onde as peças de lingerie eram rasgadas com fúria e desequilíbrio, fui logo alertando:

– Esquece. Vamos aguardar outro momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s