Home

sarney-renan-e-juca

Romero Jucá, representação ostensiva de Renan, Sarney, Jader Barbalho, Padilha, Moreira Franco, Geddel Vieira, e por toda essa gente, de Michel Temer,  tentou ontem blindar de futuras investigações, na Lava/Jato, Eunício Oliveira, presidente do Senado, e Rodriguinho Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

Jucá, com todo o respeito, juntamente com o seu grupo, é figura daninha, mas continua conspirando, servindo a todos os Governos, de FHC, Lula, Dilma e agora Temer.

Ah, sim, íamos esquecendo; Jucá, senador por Roraima, uma capitania sua, é presidente do PMDB, e líder do Governo Temer no Senado.

Há mais, em torno de Jucá; responde a 9 inquéritos no STF, e foi alijado do Ministério do Planejamento, onde era titular, após a divulgação dos grampos onde ele, e seus amigos, Renan, Sarney e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, conspiravam para “estancar a sangria” da Lava-Jato.

Precisa dizer mais sobre o Governo de Michel Temer e seu grupo de profissionais?

Livre, ele próprio acossado pelas denúncias de colaboradores premiados, é uma afronta, assim imaginamos, ao país e de resto ao povo brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s