Home

pastor-waldomiro-1O pastor Valdemiro Santiago, conhecido como o Cowboy do asfalto, Chefe Supremo da igreja Mundial Poder de Deus, dissidência da Universal do bispo Macedo e do pastor Crivella, sofreu um corte de facão, na altura do pescoço, domingo pela manhá, durante uma de suas pregações, por parte de Jonathan Gomes Higino, 20 anos, um desafeto.

Ao lado da esposa, a bispa Francileia Santiago, que nome, Deus do céu, ele explica que a camisa que usava na hora do ataque, já está se prestando para diversas curas.

– Passaram a camisa ensanguentada no manto. Quando a fiel, revela Santiago, tocou o manto, ela aprumou. Foi curada.  O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim:

– E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Já que teve até gente que saiu curada. A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue.

O interessante nesses enviados de Deus – e não são poucos, e não se cansam de evocando o Divino, produzirem milagres – é que se comunicam com extrema facilidade com o Diabo.

Dá até medo! Eu, hein!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s