Home

governadora-de-roraima

As notas curtas de Lauro Jardim, no O Globo, quase sempre são interessantes, algumas deliciosas. Mas às vezes ele pisa na bola.

Ao registrar que a governadora Suely Campos, de Roraima, dispensou a visita do ministro da Justiça Alexandre de Morais ao seu estado, que fugira à verdade no dia anterior, afirmou que ela “antecipou-se e não esperou ser fritada politicamente pelo Palácio do Planalto, a exemplo do que Michel Temer e Moraes fizeram com José Melo”, governador do Amazonas.

Lorota. José Melo não precisa ser fritado. Até porque ontem mesmo Temer defendeu o seu Governo, drenando a culpa para a empresa que responde pelo Complexo prisional.

Melo não só está ameaçado de perder o mandato, por decisão da Justiça eleitoral, como de resto faz parte da velha política amazonense, acusada de repetidas malfeitorias.

A chacina do presídio Anísio Jobim, que inclusive justificou fazendo piadinhas, do tipo lá não havia “santinhos”,  pontuada pelo omissão do estado, é a expressão perfeita da verdadeira face de seu governo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s