Home

lula-ap

Segundo uma sondagem feita pela newsletter Relatório Reservado nas cidades de São Paulo, Rio e Salvador, que será divulgada na próxima segunda-feira, 71% dos 418 entrevistados cravaram que Lula será preso em 2017 ou no próximo ano.
No entanto, 58% das pessoas consultadas acreditam que, se o ex-presidente não cair nas garras de Moro, não só disputará as eleições como derrotará qualquer candidato.Ainda segundo a enquete, realizada entre os dias 18 e 29 de dezembro, 51% entendem que Lula é culpado dos crimes que lhe são imputados.
Já percentual dos que consideram Lula inocente e vítima de um complô para evitar seu retorno ao Planalto é de 21%.  Fonte – Radar – On Line – Veja

Obs – Se 51% concordam que Lula tem contas a acerta com a Justiça, é de se supor que mais de 40% o rejeitem. Nenhum cadidato majoritário se elege, havendo adversários, é claro, com rejeição superior a 40%. É fato.

Os 21% que acreditam em sua absoluta inocência, esse é, foi, e continua sendo o percentual histórico do PT, portanto de Lula.

Eleição presidencial é sinalizada dois anos antes, nas eleições municipais. Nestas últimas pode-se dizer que Lula e o PT derreteram.

Tudo o mais é factoide e leitura ligeira dos coleguinhas, conforme já dizia, há mais de um século, o atento Eça de Queirós.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s