Home

lula-tirano

Recentemente os advogados do ex-presidente tentaram desqualificar, e humilhar,  o ex-porteiro do tríplex de Guarujá, em SP, durante uma das audiências penais a que Lula vem sendo julgado regularmente.

A desqualificação de José Antônio Pinheiro se deve ao fato de ter se recusado a mentir. Disse, com todas as letras, que tanto Lula, quanto sua esposa, e filhos, frequentavam o imóvel durante as reformas.

José Antônio foi sumariamente demitido, marcando, publicamente, o verdadeiro amor do Pai dos pobres, pelos pobres.

Cercado por todos os lados, pelas numerosas malfeitorias, já agora denunciados por países como Suíça e EUA, Lula “ameaça” voltar a ocupar a Cadeira presidencial, via eleições.

Isto porque o Datafolha, tem errado, de forma estranha, seguidamente , e o Vox Populi, que prestou generosas pesquisas para o Lulopetismo, apontam Lula como capaz de ir, e até vencer, no 2º turno das eleições presidenciais.

Tudo lorota.

Seu PT foi varrido, duas vezes, este ano. Todos os candidatos que apoiou pessoalmente, subiu ao palanque, foram sumariamente derrotados. Impossível uma eleição presidencial sem o apoio dos municípios, dos chamados bolsões. Neles o PT e Lula foram varridos.

Recentemente, em mais uma jogada de marquetink foi criada uma “vaquinha” virtual para ajudar no pagamento da defesa de Lula.

E precisa?

Com a grana de suas milionárias palestras, que ninguém ouviu, nem viu, até hoje, pagando diferentes bancas, poderosas, que se deslocam até para o exterior, Lula mais uma vez está blefando.

O diabo é que a “vaquinha” não foi além de 188 mil reais, não paga nem um terno de seu amigo presidiário Sergio Cabral, hoje, juntamente com a esposa, a chiquérrima Adriana Ancelmo, hospedados em celas do Complexo presidiário de Bangu, na cidade do Rio.

Enfim, 2016 foi um ano em que o banco de lorotas de Luiz Inácio da Silva derreteu de fato.

Enfim, uma farsa chamada Lula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s