Home

lula-chora-2

Não faltaram consultas aos oráculos, não faltaram tentativas de leitura, não faltaram consultas a pitonisas, todos tentando decifrar o visível desencanto, a visível dor do ex-presidente Lula no dia da queda da ex-presidente  Dilma Rousseff.

Houve quem atribuisse tamanho desencanto à tragédia de sua criatura, mas houve também quem garantisse menos a dor pelo impeachment, e sim o inferno astral que desabaria sobre sua cabeça.

Hoje Lula foi transformado, pela 5a vez, em réu, quarto no âmbito da Lava-Jato, afora outras investigações ainda em curso.

Logo mais, se Emílio e seu filho Marcelo Odebrecht confirmarem as denúncias, ficará praticamente impossível a Lula denunciar uma conspiração do país inteiro – procuradores, PF, juízes, delatores, executivos, donos de grandes empresas – contra sua cada vez menos provável candidatura presidencial em 2018.

A vitimização perderá fôlego, e a dor de Lula, no dia do impeachment de Dilma, finalmente será decifrada, não pelos oráculos, e sim como decorrência da imersão do ex-presidente em negociações e esquemas nada republicanos, durante os 13 anos de poder do Lulopetismo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s