Home

duda-mendonca

Duda Mendonça, que escapou do mensalão, pela generosidade do STF, o que não é novidade, recebeu dinheiro sujo pela campanha de Paulo Skaf à prefeitura de São Paulo.

Os executivos da Odebrecht, em colaboração premiada, revelam que os R$6 milhões injetados pela empreiteira na Campanha de Skaf foram destinados ao marqueteiro Duda Mendonça,

Em 2005, mensalão, Duda confessou ter recebido R$10 milhões, em uma conta secreta nas Bahamas, pela Campanha de Lula à presidência da República.

O título da postagem é uma das deliciosas tiradas de Machado de Assis.

Reincidente, será que os austeros e apegados à lei ministros do STF vão, mais uma vez, dar moleza ao marqueteiro baiano?

Oh, céus!…

3 pensamentos em “Ocasião não faz o ladrão, ele já nasce feito

  1. Hoje recebi um vídeo mostrando uma cabine dupla rodando em uma estrada piçarrada, contudo, melhor que a Via Dutra, sem qualquer buraco, em uma velocidade de 100km/h, numa EXTENSÃO de 40km, dentro de uma fazenda contendo milhares de cabeças de gado de corte, e segundo o autor do vídeo a fazenda é de propriedade do LULa. No vídeo a pessoa diz que enquanto a PF se preocupa com triplex da vida, LULA se delicia dentro de sua fazenda quilométrica. Gostaria que o amigo investigasse isso. Abs

    Curtir

  2. Descobri que trata-se da Fazenda Santa Bárbara! São 40km de extensão de um lado e de outro, com uma estrada piçarrada melhor que a via dutra que corta a fazenda ao meio. São cerca de 100 mil cabeças de boi somente de um lado. E o pessoal correndo atrás de um triplex. Coisa de Brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s