Home

procuradores-lava-jato

A Força-Tarefa da Lava-Jato – os jovens e combativos procuradores do MPF –  diante do estrangulamento, da profanação das 10 medidas anticorrupção avalizadas por 2,5 milhões de brasileiros, ameaça renunciar às investigações. 

O país também está enojado, e, no entanto, não é por aí.

Não ajam como adolescentes voluntariosos de condomínios fechados da Barra da Tijuca, Rio, que diante da primeira decepção, do não atendimento de suas vontades, emburram a cara, e desistem. 

Não esqueçamos a experiência da Oposição na Venezuela, que com atitude semelhante, permitiu a consolidação do Chavismo, da falácia do bolivarianismo. Até hoje esse país paga um alto preço por gestos semelhantes.

Caso isso ocorra, é que o que Renan, Rodriguinho Maia, Temer, Moreira Franco, Lula,  e de resto o Lulopetismo e seus seguidores, querem, aspiram, desejam.

A opinião pública está com vocês; as pessoas de bem – mulheres, homens, jovens, velhos – todos torcem para que seja definitivamente varrido o reinado da impunidade, da corrupção histórica generalizada.

Abdiquem, pelo amor de Deus, de gestos juvenis, arroubos intempestivos, a luta será longa, demorada, e vai exigir paciência e serenidade.

Parem com os gestos arrebatados, lindos, mas que deixarão o país novamente como se encontra hoje. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s