Home

corrupcao

Desculpem a previsão, mas, foi dito ontem, neste blog, talvez pela primeira vez, que os fora da lei da Câmara dos Deputados aproveitariam, a dor nacional pela tragédia, e na calada da madrugada sepultariam, com lágrimas de crocodilo, as 10 medidas destinadas a punir corruptos e corruptores que há 5oo passeiam, prosaica e impunemente, seus crimes contra os interesses do povo brasileiro.

Numa vitória inacreditável, numa Câmara dominada por investigados, as 10 medidas anticorrupção, avalizadas por quase 3 milhões de brasileiros, sofreram derrota acachapante.

O projeto foi inteiramente desfigurado, e não satisfeito, os deputados federais, liderados pelo Rodriguinho Maia, cria do Moreira Franco, filho do César Maia, ainda incluíram a tipificação do crime de abuso de autoridade para magistrados e integrantes do Ministério Público.

O que se temia, aconteceu; a Câmara dos deputaados desfigurou, profanou, avacalhou, maculou, as 10 medidas, e iniciaram, na calada da madrugada histórica, o ponta a pé inicial, a transformação da Lava-Jato na Operação Mãos Limpas italiana. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s