Home

jardim-botanico

Narciso 1

20150120_090735

O Jardim Botânico está fechado, por força dos invasores.

Até quando vão permanecer impunes os vândalos, representação armadas das 511 casas invasoras do Jardim Botânico, na cidade do Rio?

Encapuzados, já invadiram na calada da noite de 3a feira o interior desse sagrado espaço de pesquisa, lançaram bomba, memória da Coroa portuguesa de 1808, e ontem, à luz do dia, puseram para correr, a pedradas, os funcionários do Jardim Botânico.

A desapropiação dessas casas resulta de decisões judiciais, que já transitaram em julgado. Pelo visto tratam-se de marginais, enfrentando a bombas e pedradas decisões da Justiça brasileira.

Esses encapuzados, que já foram defendidos pelo FReixo, assim como a permanência dos invasores no interior do JB, precisam ser contidos.

Agem como milicianos, sim, porque estão armados, e até agora o Jardim Botânico permanece fechado, inacreditável, numa área nobre da cidade,  à visitação do público, por força de suas ameaças e ações.

Mais um legado, já que todos sabem, durante os últimos anos, foram apoiados por um ex-deputado federal do PT,  Edson Santos, ex-ministro da Igualdade Social do Lulodilmismo, que lá, até hoje, tem parentes.

Ele própria teria imóveis de parentes na área.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s